• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 05/06/2015

    Playlist #67: vem pro JàD

    Olá pessoal! Chegou o dia de mais uma playlist da semana, aqui no Jornalista à deriva. E o tema de hoje foi sugestão de uma leitora linda, que sempre participa aqui conosco, a Daiana Leite. Muito obrigada, Dai <3
    Aqui no blog nós já indicamos música para os pais, para as mães e também já falamos de vizinhos. Nessas quase 70 playlist já rolou de tudo, mas faltava a vez do próprio #JàD. Por que não indicar uma música para um amigo que ainda não faz parte da nossa família à deriva? 

    Chegou a hora, aperta o play.


    Gostaram? Para aqueles que participaram, compartilhe agora com o seu amigo e faça uma brincadeira pedindo para ele descobrir qual você indicou. E para quem não mandou música dessa vez, fica triste não que semana que vem tem mais e você pode convidar um amigo para participar da próxima também.

    Até mais :)

    02/06/2015

    O que houve com o amor? Campanha O Boticário

    Quem vive nesse mundo de pessoas conectadas pela Internet, com certeza deve ter observado a polêmica que se criou em cima da campanha de Dia dos Namorados de O Boticário. O comercial veio destacando um fragrância unissex e mostrando casais gays e héteros presenteando seus companheiros.
    A marca não é a primeira a apostar em peças publicitárias que envolvem a diversidade sexual. Outras marcas também já exploraram esse assunto. Mas o fato é que a empresa está sendo "apedrejada" nas redes, pela morte lenta do bom senso.

    Antes que qualquer outra declaração, aperte o play e assista a campanha.


    Agora assista o comercial de Dia das Mães, da companhia áerea Gol.


    E agora me diz qual é o problema? O amor que existe entre essas pessoas? É esse o alvo de tanto "mimimi"? O vídeo de O Boticário chegou a ter o dobro de cliques em "não gostei", do que na opção oposta. Chegou a rolar campanhas nas redes sociais para acessar o vídeo e avaliá-lo negativamente. Entretanto, a situação atual é inversa, e a quantidade de "gostei" já chega a quase 250 mil cliques.

    Pronunciamento de O Boticário
    A empresa encaminhou a mesma declaração que está publicando em resposta a algumas postagens na internet:

    "O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação. A proposta da campanha 'Casais', que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor? Independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual - representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. O Boticário reitera, ainda, que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista."

    31/05/2015

    Rolou no #JàD

    Olá pessoal, tudo bem? Para fechar o domingo, está no ar mais um Rolou no #JàD com um resumo de tudo o que aconteceu por aqui durante essa semana. Então senta aí e e vem comigo conferir.
    No blog
    Na terça-feira tivemos um Papo de Amiga, sobre um assunto que eu sou bastante questionada: a escolha da minha profissão. Contei como isso aconteceu na minha vida, como conheci a faculdade e quais as minhas expectativas para o futuro. Em breve teremos vídeo sobre isso. E na quinta-feira, rolou uma playlist super diferente, baseada na última música que os leitores estavam escutando, ficou super legal.



    Image Map