• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 05/11/2013

    Fundo de verdade

    Quem nunca ouviu falar no ditado: "Toda brincadeira tem um fundo de verdade"? 

    Em meio a doces e travessuras, eis que surge uma polêmica no divertido Halloween que passou. A rivalidade entre Pepsi e Coca-Cola foi além de seus consumidores.

    A ousadia reinou no anúncio publicitário criado pela agência Buzz In a Box, de Bruxelas, na Bélgica. Destemidos, os belgas se arriscaram, vestindo a latinha de Pepsi com uma capa vermelha estampada com o logo da Coca. Como se já não bastasse, incluíram os dizeres "We wish you a scary Halloween!" que significa "Desejamos a você um Halloween assustador!".


    Subliminarmente, o anúncio propôs que o refrigerante Coca-Cola é uma opção mais "assustadora" que a Pepsi.
    Como quase tudo o que vai acaba voltando, não demorou para surgiu uma resposta, mesmo que não se saiba se ela foi realmente foi desenvolvida pela equipe de publicidade da marca. Exatamente com a mesma imagem, a unica coisa que mudou no anúncio foi a frase: "Everybody wants to be a hero!", que significa "Todo mundo quer ser um herói!".


    Rivalidades a parte, a ideia foi bem criativa de ambas as parte e deixou as marcas ainda mais na boca do povo!

    2 comentários:



    Image Map