• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 07/01/2014

    Crônica: Terminou bem, começou melhor ainda

    Impossível não relembrar, com o coração apertado de saudade, que uma semana atrás lá estava eu, à deriva, pronta para tornar um dos meus maiores sonhos, magicamente real. 

    As noites daquele fim de semana foram chuvosas. Fomos prevenidos, com capas de chuva em mãos. Incrível como Deus tratou de preparar tudo da forma mais perfeita que poderia ser. 

    O congestionamento ficou para os que vinham atrás, a vaga para estacionar estava bem ali e o céu, ah o céu... Repleto de estrelas, sem nenhuma nuvem para atrapalhar o espetáculo que estava prestes a acontecer.

    Nem a garrafa de champagne aguentou de tanta ansiedade. Quando o primeiro estouro aconteceu foi surpreendentemente fantástico. Subiu tão alto que demorou para descer, meus olhos quase não piscavam para que nenhum segundo fosse perdido. 

    Chegava a me confundir se aquilo estava mesmo acontecendo, pois parecia que havia um tela sobre nossas cabeças e que tudo aquilo não passava de uma animação 3D. A orla toda iluminada pelos fogos que estouravam em sincronia naquela noite preparada pelos seres celestiais.

    Foram mais de quinze minutos com o choro engasgado na garganta, a emoção contida para não borrar as horas de produção. E veio o brinde, como em uma cena de filme, seguido de muita esperança, amor, paz, realizações, fé, saúde e sorrisos. Sete ondas para abençoar o ano que já começou sendo inesquecível.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    Image Map