• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 06/08/2017

    Crônica: (Re)Encontro

    A vida é feita de idas e vindas e, numa delas, ela se (re)encontrou. 

    Ela que já havia se perdido pelos caminhos sinuosos, deu mais uma chance para a vida lhe mostrar seu caminho, pois cansou de se esforçar para tentar enxergar flores por onde passava. Ela queria um jardim completo e foi atrás.

    Fechou a porta, desapegou e voou. Como uma pena de pássaro que se desprende e flutua até encontrar repouso. Levemente... Foi seu voo mais lindo, do qual mais se orgulhou.

    A única dificuldade que encontra agora é a de encontrar palavras que transcreva esse sentimento bom do qual seu coração se transbordou. Amor e gratidão. Todo mundo deveria experimentar a sensação de um relacionamento saudável.

    Que as fofocas viriam, isso ela já sabia. Mas as coisas aconteceram com tanta naturalidade e verdade que só isso sobressaiu. Uma história digna de ser contada à muitas gerações.

    Hoje ela veste o que quer, sai pra onde tem vontade de ir, anda com quem quer e faz o que quiser, com a consciência de que ela é só dela e dane-se a opinião alheia. Ela aprendeu na marra a se importar apenas consigo mesma. Quem a quiser que voe do seu lado, porque ela não vai mais parar nos obstáculos que encontrar.

    Anos ímpares são transformadores se você deixar que eles sejam. Uma nova história só pode ser escrita se você virar a página.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    Image Map