A blogueira raiz com as folhinhas murchas, precisando regar...
Eu sei que faz um tempo que não apareço por aqui. A vida mudou, a internet principalmente, e ter blog hoje em dia deve ser até considerado cringe. Mas e daí? Sou mesmo. Sou blogueira raiz, que veio de blog, quando tudo era mato, rs.
Como boa apaixonada por datas comemorativas que sou, gostaria de ter feito algo especial para este novo ciclo, mas meu lado workaholic não permitiu. E confesso que isso me frustrou bastante e me fez chorar diversas vezes no dia. (Alô, AstroLink, a Lua tá em câncer?!)
Foi então que comecei a escrever esse texto e percebi que eu precisava desse momento. Pra me reconectar com essa essência de ser blogueira, de escrever com o coração, de valorizar as palavras e dar sentido a elas.
Durante esses 8 anos eu escrevi sobre tudo por aqui. Comemorei de diversas formas também. Teve ensaio super produzido, vídeo roteirizado, vídeo improvisado, crônica, balões, sorteio... Mas aí eu me perdi no caminho, buscando sempre algo surpreendente, quando, na verdade, eu só precisava ser a Jornalista à deriva, que escrevia crônicas e textos sobre tudo que sentia.
Então é assim que comemoraremos hoje. Sendo o que sempre fui. Não que não precisemos mudar, evoluir, criar... Mas deixa isso para a rede social vizinha. Esse aqui é meu espaço de explorar as palavras, viajar nas ideias e ser feliz com o simples.
Este último ciclo foi importante demais para mim. Explorei muito esse lado blogueira. Dei as caras, ouvi muitos "nãos", me frustrei, me comparei, mas também vi muitas portas se abrirem.
Obrigada por cada um que passou por aqui durante essa longa jornada e chegou até este texto desconexo. Não desiste da sua blogueira raiz aqui não, tá? Uma nova fase está por começar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário