• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 19/08/2015

    2 anos de #JàD

    Respeitável públicoa festa já pode começar, porque hoje é dia de comemorar os dois anos do Jornalista à deriva. Por 730 dias eu estive à deriva, sonhando alto, pintando o colorido em preto e branco. Uma aventura por dia, até que todos eles fossem preenchidos com a mais linda cor do oceano.

    Desconcertando tudo aquilo que já havia se tornado rotina, foi assim que o #JàD surgiu para mim, no dia mais bonito de agosto. Trouxe música aos dias nublados e ondas de prosperidade ao que já não fazia sentido. Sentimento por sentimento, foram contados nas entrelinhas de cada crônica. Alguns sonhos expostos, algumas decepções superadas entre beijos longos e abraços quentes.

    Todas as fases dessa menina insistente foram registradas em algo que terminou bem e começou melhor ainda. Aquela segunda-feira mudaria os dias de uma vida inteira.

    Feito conchas para colecionar, palavra por palavra foram escolhidas para fazer parte daquele tesouro. Um presente do céu para provar que as coisas mudaram. Não havia detalhe que não fosse planejado com o coração.

    Alguns atrasos que a vida proporciona, mas nunca é tarde para um ajuste bem-vindo. Mais comprometimento, mais responsabilidades para os próximos 365 dias. A vida tem disso.

    Mais quadros para o blog, mas vídeos para o canal, mais crônicas, mais tudo! Prioridades inversas, o foco é continuar sorrindo, colhendo os frutos de toda a minha dedicação com o meu filhote. Pra cair e superar todos os tropeços e obstáculos que aparecerem pelo caminho. 

    Deixando rastros na areia, a jornalista à deriva foi ser feliz e não volta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    Image Map