• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 23/12/2016

    2016: Um ano de Gratidão

    Chegou o dia do último post do ano. E não poderia ser diferente, eu precisava simplesmente agradecer tudo o que aconteceu ao longo dos últimos 12 meses, em especial, nesse último mês.

    Muitas vezes passamos o tempo mais pedindo, do que agradecendo. Mas as coisas acontecem exatamente no tempo que devem acontecer.

    Na passagem de 2015 para 2016, eu já sabia que seria um ano difícil. Havia um TCC pela frente, o fim da faculdade, a luta para entrar no mercado de trabalho, o blog para conduzir e mais um monte de outras coisas.

    No TCC, eu e a Kels tiramos de letra. Foi trabalhoso, mas demos conta e fizemos nosso melhor. Inclusive, se quiserem saber mais sobre esse assunto, será um prazer falar disso aqui pra vocês. 

    Sobre o fim da faculdade, ainda não caiu a minha ficha e talvez por conta disso ainda não bateu aquela bad, mas sem dúvidas essa rotina e, principalmente, a falta das minhas Falsianes todos os dias, vai ser bem difícil de acostumar.

    No quesito emprego, eu passei o ano todo disparando currículos para todos os lados e quando já havia quase desistido, aos 45 do segundo tempo, já em dezembro, Deus me dá um chacoalhão e me mostra que o que era pra ser meu estava muito bem guardado.

    Quanto ao blog, devido a faculdade, me dediquei muito menos do que queria, mas ainda assim consegui ótimos resultados. Foram parcerias, novos leitores que chegaram,  posts que atingiram bons resultados, aniversário de 3 anos e muitas fotos maravilhosas! Além disso, tive a oportunidade de participar desde a criação do grupo Blogs do Vale do Paraíba, que me trouxe amigos maravilhosos, dos quais admiro muito o trabalho.

    Algumas metas não saíram do papel, outras foram surpreendentemente incríveis, como o meu noivado e a compra do nosso primeiro carro.

    Assim como todos os anos, algumas pessoas se foram e outras chegaram. E para 2017 eu só desejo que seja pelo menos metade do que 2016 foi pra mim. Ao invés de lamentar pela lista de metas que não cumpri, eu resolvi ser grata pelas conquistas que tive, porque a grama do vizinho pode ser mais verdinha, mas eu enxerguei que na minha tem muito mais flores!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    Image Map